terça-feira, 15 de junho de 2010

Um Blog

Hey!
Enfim fiz um blog ( apesar de estranho, ainda estou apredendo a lidar com ele).
Antes este blog estava ás moscas.E agora espero que esteja ás pessoas. Mas fico imaginando, sobre o que falarei neste aqui?
Alguns amigos e conhecidos têm blogs, embora quase nunca os visito, sinceramente, acho bobagem... Mas, no entanto, tive vontade de ativar o meu, apés 3 anos sem uso para merda nenhuma, e aqui, ao contrario dos sites de relacionamentos, acho que posso falar o um pouco de mim de maneira que inguem julgue... ( não que eu ligue para isso)
senti a necessidade de um blog, bem, para desabafar, falar dos meus dias. falar de minhas vontades, anseios, desejos e quem sabe, porque não falar de Devaneios.
Alias, uma palavra que vem a minha mente com muita frequencia ultimamente.

seja devaneio uma bebida, Uma Ekrad, Um sentimento (talvez), Uma simples palavra ou uma passagem do Estado Mental.
Bom, para inalgurar este Blog, (não que alguem venha ver isso) Talvez poderiamos falar sobre o Devaneio que tenho tido, o ultimo, não pouco frequente.
Um sonho, uma ideia...
Enfim.







"Salivas trocadas, doces como nuvens de açucar, um doce devaneio no sonhar. Uma situação de heroísmo, uma cena de afeto, uma paixão descontrolada. Entre pedras e agua. Uma ideia. Um devaneio. Fogo que arde a pele, ainda que a milhares de anos luz de distancia. Uma estrela que cai. Não, não é uma estrela, são olhos coloridos, brilhantes como peixinhos dourados do aquario. Não são estrelas, são ...O que são? Saliva, Labios, Chamas... Um desejo não atendido, um devaneio que ficará para sempre ás escondidas. Nnnca revelado. Um desejo. Desejo...desejo..."



Bem Vindo ao Entropia e Devaneios.

12 comentários:

Anônimo disse...

Gostei.


profundo, sensual e triste.

Anônimo disse...

Mestre chato! mata personagem de Guntz.... (piada interna)

Anônimo disse...

Aaaaaaah! crio coragem né vagabaaaaaaaaaaa!
uahuahauh! ta bom manooow! agora é só lotar a coisa toda!
auhauhauhahu
(mas ainda nao gostei de ter morrido no Guntz)

Anônimo disse...

que tem o gantz a ver com a história ali?

Anônimo disse...

finalmenteeeeeee

minha insistencia não era atoa...

acho que você devia fazer um post de como surgiu a ideia de vc fazer um blog

hsuauhshuua
Brinks nem faça isso =X

hushauhsu

Rotary Club Boituva Sul disse...

Adorei!!!!!
Coloca seus contos e livros.
"Do Hierophante e o Fim".
Fiquei muito surpresa ao le-lo, e...
amei!
Parabéns pela iniciativa!
Demorou...
Boa sorte, e Felicidades!
Miriam

Douglas S.T. Reverie disse...

Bem, o Lance de Gantz tem a ver com um RPG que mestrei com o universo de gantz... e eles não completaram a missão, quem conhece gantz já imagina.
até mais^^

Bianca disse...

Heey..
;)


Profundo... Muito profundo. rs
Beijos.

Heitor V. Serpa disse...

Ekrads, AHHHHHHH MULEQUE!! Minhas crianças!! *______*

Já estou relacionando seu blog ao meu cara, sou teu fã antes que se tornasse um meu, sabe disso u.u Abraços!

Onçana disse...

Oi,moço! =^o^=
Achei seu link no blog de minha mana Kari-chan!
Ainda não li tudo o que vc escreveu, mas numa primeira espiada seus textos me parecem bem interessantes... vou voltar depois e ler tudo! Só por não escrever em miguxes já merece meus parabéns!

Henrique disse...

Meus parabéns mano! ficou otimo.

ja coloquei seu blog nos meus favoritos pra ler os outros contos uahsuhsauhs

falow cara!

Anônimo disse...

Isso realmente resolveu meu problema, obrigado!