sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Eis que evolto....

Bom Pessoal, desculpe a Demora... HEHEHE

Mas enfim, venho repassar as boas e para dizer por onde andei.
Muito aconteceu desde a ultima postagem ( fas tempo) mas vou tentar aos poucos manter uma certa... frequencia por aqui.
Enfim, para repassar as boas...
Tenho ficado focado no novo Deviant art que fiz.
http://www.macroproject.deviantart.com/
Aí tem artes pintadas para a HQ de Karina, desenhos de Samuel Lisboa, ilustrações... Tem sido gostoso voltar a pintar novamente.
Também me ocupei um pouco estressado com o Vestibular, enfim.... PASSEI!
Educação Artistica, começo ano que vem, mas tenho que ir pagando agora...T,T'
Também, para completar, voltarei a dar aulas de desenho, e entre tudo isso to tentando arrumar tempo para escrever. Estou empacado em variados contos. Seja um que fala sobre imortalidade ou um que fale fadas... enfim.. VARIOS de terror com apartamentos de arvores sombrias.
Enfim.
Mas por hora tenho algo que gostaria de postar.
Chama-se Dark Dreams Chronicles - Reinos da Meia Noite.
segue uma linha parecida com Zênite, de terror fantastico. Quem sabe ainda hoje eu não começe a postar.
Mas eu tenho um carinho muito grande por este conto, pois ele nada mais é que uma Aventura de RPG que comecei a romancear... quem sabe não dá certo?
Bom.. agora tenho que arrumar fundos do inferno para poder pagar a faculdade, por a cabeça no lugar para estudar, escrever e pintar ( valendo money kkk)
Até a proxima postagem.
^^
Abrçs a todos vocês.

Nenhum comentário: